terça-feira, 30 de outubro de 2007

SEREI PLENA



SEREI PLENA

Milamarian


Em lágrimas nos meus olhos a sorrir
nos lábios em sorrisos a sucumbir
no abraço que à minh'alma embriaga
neste amor que a mim afaga.



No úmido solo da paixão que me devora
na azulada fonte de teus olhos nos meus
em semente germinada dos versos teus
nesta palavra tua que hoje me ancora.




Em mansas brumas lasciva orquídea a viver
e nas íngremes arestas do desejo proibido
inteiramente entregue a um novo amanhecer.


Serpeando nas alvas dunas de cada anoitecer
em carícias ao vento o passado adormecido
ampla serei no encanto de um novo viver.


Japão - 22.09.2006

This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.

6 comentários:

Anónimo disse...

Por favor, pode acrescentar a nossa humilde contribuição ao clube de fãs da Mila Marian?
http://br.geocities.com/furuse.marcoskazuo/index.html
Obrigado por tudo, tenha um bom dia!
Marcos Furuse

Anónimo disse...

uma despedida ao passado...que lindo momento da Milamarian...
Martha

Anónimo disse...

senhor dos céus!!! estou velha demais para aprender essas coisas, mas consegui finalmente depois de quase um dia!... Trouxe a minha contribuição para o clube de fãs
http://br.geocities.com/itsuko.honda/index.html
Agradeço a sua atenção com a nossa Marian.
Fátima

Anónimo disse...

meu Deus...colei e fui lá ver...sem palavras tamanha a emoção...não contive as lágrimas.
Suely

Anónimo disse...

Bom dia, por favor, aqui está a nossa singela contribuição ao seu nobre trabalho, peço por favor que aceite o nosso sincero agradecimento por tudo o que tem feito por nossa Lilly.
http://furusefernando.freehomepage.com/index.html

Fernando

Anónimo disse...

estão lindos todos os spaces de vcs! obrigada por nos proporcionar a leitura de poesias tão lindas.
Vera Valenciano