quarta-feira, 31 de outubro de 2007

CHÃO DE ROSAS E CEREJEIRAS



CHÃO DE ROSAS E CEREJEIRAS
Milamarian


Sou-te em pedrarias e rubis na pele casta
primavera em flor e no sustenido e no bemol
pouso em ti qual ardente luz do arrebol
trazendo a calidez que aos montes trespassa.


Inebrio tuas vestes, desces ao solo a alva seda
na luz das gemas e do orvalho resvalas o prado
num suave embalo fazes-me senhora de teu fado
e em oferenda corro a alma em curvas e retas.


Em flores matizas círculos, adentras pelas veredas
sou assim o espelho sem reflexo em teu leito
num sonho de cerejeira quando em ti me hospedas,


e me visto de luar, espalho néctar dos lábios sedentos
entrego-te em cascatas o delírio dos abraços e beijos
do meu juramento que não foi em vão solto ao vento.


Em 25 de setembro de 2007.


This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.

3 comentários:

Anónimo disse...

chão de rosas e cerejeiras é um poema muito sensual, a Mila consegue!!!!
"num sonho de cerejeira quando em ti me hospedas..." verso fantástico!
Ladislau

Anónimo disse...

de tanta coisa linda que você postou hoje escolhi este para comentar bem do ladinho da foto linda da Mila, aliás todas as fotos estão maravilhosas, assim como os blogs todos do clube! uma maravilha todos eles! Passeei por todos e adorei tudo mesmo!
Este texto Chão de Rosas e Estrelas é bem sensual e eu gostei da segunda estrofe onde ela "em oferenda, corre a alma em curvas e retas!..." Deus! que verve poética!
Carla Cocenza

Anónimo disse...

outro texto MA-RA-VI-LHO-SO da Mila, inteligentemente estimulando nossos instintos.
Ronaldo Vale