domingo, 28 de outubro de 2007

DOIS PONTOS: FIM!


DOIS PONTOS: FIM!
Milamarian



Acordo entre acordes das flautas do tempo
arranco as raízes da saudade e da lembrança
desvencilho do ruído surdo que me alcança
daquele sonho de outrora que se foi ao vento.



Estremeço a alma c'o pulsar do teu nanquim
que sem preceito desfalece a última muralha
e no cárcere de meus veios o amor empalha
destelhando correnteza dentro e fora de mim.



Desencadeio em tempestade à própria volta
e solto os meus lenhos do agasalho da esfera
que num traço, aos dois pontos me transporta,



deito então minha alma sobre o último altar
sangrando de meu peito o amor que se revela
e morro, apenas e tão somente em teu amar.



Japão em 09.05.2007


4 comentários:

Anónimo disse...

oi voltei... tinha ficado com ciumes do miguel, ainda bem q ele ja foi embora.
Danilo o birita

Anónimo disse...

uma entrega em amor completa, plena! alma e corpo. O fim, morrer por amor e em amor...
Lindo demais

Anónimo disse...

devoção total, completa, plenitude de um verdadeiro amor.
Isabel

Anónimo disse...

A passagem de uma fase muito bonita esta, a menina Marian deixa o passado p/ viver em devoção a um novo amor.
Roberto