domingo, 21 de outubro de 2007

SEIVA



SEIVA

Milamarian



Seiva nas minhas castas entrelinhas
percorrendo as sendas num torvelinho
alimentas fontes e céus em desalinho
cascata de estrelas promoves às colinas.


Suavemente corres montes, desces pradarias
dos meus anseios ao teu amor em unidade
e num benfazejo olhar a minh'outra metade
mordo os lábios sorrindo um mar de calmaria.


Néctar que desce os vales e cobre a lua
ser-te-ei a aberta concha em teu leito
e ali te entregarei minha alma nua,


mesclarás a tua junto a minha em oração
e eu te afirmarei firme e forte em meus veios
no apogeu de tanto amor somente em teu chão.



Japão em 21 de agosto de 2007



This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.


19 comentários:

Anónimo disse...

Deus meu...depois de ver a menina pessoalmente e ler um texto desses fico de quatro mesmo!
Era fã, agora sou fã apaixonado...kakakakaka
mas não sou psicopata não!!!! Vou me conformando que ela já tem poeta!
Celso

Anónimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu conheci a Milamarian!!!!!!!!!!!!!!!
Ela não é velhota como todos diziam, era tudo mentira e intriga da oposição!!!!! Ela é uma gatinha, não!!!!ela é uma GATONA!!!!!
huahuahauhauhauahuahua
aiaiaiaiaiai pena que eu cheguei tarde...
Marcelo Braz

Anónimo disse...

Galera, agora eu não sei mais se eu sou apaixonado pela poesia dela ou por ela! hehehehehhehe, as pessoas deviam calar suas bocas quando não conhecem as verdades. Conheci a Mila Marian, fui na curiosidade com um parente dela, só para saber se era verdade que ela era uma velha, quebrei minha cara, ela disse que tem 30 anos sim, mas aparenta ter apenas uns 20, ela é linda e não tem nada a ver com todos esses comentários maldosos que desfilaram dela pelas listas yahoo! Tudo isso, eu vejo hoje que foi pura inveja por ela ser jovem e ter tanto talento, coisa que muito idoso não tem e nunc aterá, a menina nasceu com estrela! Ela é fantástica, sensível, educada, fina, gentil, atenciosa, simples e tem um sorriso maravilhoso. Parabéns ao poeta Alejandro que conquistou a Mila Marian, torço pelo amor de vocês.
João Farias

Anónimo disse...

cara!...não sei de onde sai tanta inspiração assim! cada texto é um escândalo de beleza e lirismo, é impressionante mesmo que uma pessoa com 30 anos só, consiga escrever tão bem! Tem que ter muito amor no coração e na alma mesmo, tem que ter dom! E a sensualidade dos versos dela é coisa de louco! Olha lá onde ela diz, "ser-te-ei a aberta concha em teu leito e ali te entregarei minha alma nua, mesclarás a tua junto a minha em oração e eu te afirmarei firme e forte em meus veios no apogeu de tanto amor somente em teu chão", é fantástica essa finalização, ela nunca cai na vulgaridade, é impressionante! Deixa qualquer homem louco! hehehe.
Já sentia falta de poder comentar em blogs, foi a melhor idéia que tiveram, já que ela nos abandonou lá no MSN!
Julio Cesar

Anónimo disse...

hahahahaha acho que agora, os q conheceram a Mila pessoalmente vão ficar apaixonados perdidamente por ela...
espero q não tenha nenhum psicótico aki, já basta um na vida dela, aliás com o buldogue pai do lado dela, difícil alguém chegar perto e sequestrar...hahahahahaha
Esse texto da Mila é show de sensualidade. "néctar que desce os vales e cobre a lua", meu Deus...

Ricardo Trindade

Anónimo disse...

este texto da Mila é de uma sensualidade incrível, bom, tenho que concordar com a Celso... depois de conhecer a Mila, ver ela de perto, ler um texto desses dela, só se apaixonando perdidamente mesmo! hehehehehe
Agora eu sei porque o psicótico rejeitado era loko por ela!
Luciano Martins

Anónimo disse...

rsrsrsrs homens...
O blog está ficando lindo, ela merece mesmo, obrigada por nos brindar com a poesia de amor da Milamarian, o mundo precisa mesmo de amor, de muito amor!
Jacira Machado

Anónimo disse...

papai do céu!!!!! quero uma poetisa igual a Mila pra mim também! Escondo ela assim ela só vai poetar pra mim! Coisa rara, ali junta tudo, beleza espiritual e beleza física, eu estou encantado! Nunca imaginei que ela fosse assim! Que azar o meu...
Parabéns ao Alexandre, ele ganhou na loteria! hehehehe
Carlos Lisboa

Anónimo disse...

kakakakaka falaram até que era foto-montagem! gente que não tem o que fazer mesmo, como gostam de destruir o que Deus criou na perfeição! Linda, inteligente, educada, exótica, tem um brilho no olhar que encanta, e o sorriso então! Meu Deus, meu marido ficou encantado com a menina e eu também claro! Que Deus abençoe sempre a Mila Marian e o Alejandro e que eles sejam felizes, meu pai sempre dizia que só tem inimigos quem é alguma coisa na vida, se você não os tem, é porque não representa nada! Este Clube de fãs ela merece, porque ela é mesmo uma jóia rara. Perfeição de Deus!
Sueli Pontes

Anónimo disse...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quero ser poeta tumemmmmmmmmm...
vixi que menina mais doce, eu fiquei xonado huahauhauahauhauahua
Regis

Anónimo disse...

com todo respeito ao poeta, mas, como este é um clube de fãs, hehehe, não posso deixar de dizer aqui que a poetisa é uma gatona!
Ela é tão meiga...tão delicada! como é educada e simples, nossa, eu nunca imaginei que ela fosse assim, pensei que ela fosse esnobe, mas não! ela é adorável!
Ela é um sonho!
Parabéns ao poeta, a poetisa é linda!
Marcos Vinicius

Anónimo disse...

Gente! Como ela é linda...tanto por dentro como por fora também, ela é uma pessoa tão doce, ah se eu pego quem fez essa maldade toda com ela, eu faço picadinho com minhas próprias mãos!
Antonieta MSN Grupos

Anónimo disse...

hehehe a garotada "se acendeu" com a beleza espontânea da Mila...
Este texto é de uma sensualidade indescritível, do começo ao final onde ela encerra com chave de ouro, as palavras da Mila são fortes.
Roberto

Anónimo disse...

Olá pessoal! O blog está lindo com a carinha da Milinha!E como já era esperado, ela tem muitos amigos e agora fãs apaixonados...rsrs quero aproveitar e agradecer as lindas poesias enviadas. Obrigada.
Fernanda

Anónimo disse...

A Milamarian sutilmente com versos super inteligentes aguça a nossa libido. Acho ela fantástica.
Mauricio

Anónimo disse...

Gente, eu conheci a Mila tb, ela é uma gracinha de menina, e o meu bebezinho nem queria vir mais comigo!rssssssss, queria ficar com ela, um doce de pessoa, como pode existir uma pessoa capaz de tanta maldade né? qto mais eu penso menos eu entendo o bicho-homem!
O amor não se compra, q insanidade, um cara desses tem q sofrer muito!
Lucineide - MSN

Anónimo disse...

huahuahauhau tava lendo a galera aki, acho q nao sou so eu q fiquei encantado com a poetiza huahuahauhaua mas q ela e linda ela e e a gente comeca a ler o q ela escreve fica mesmo xonado huahauahauhaa
poetaaaaaaaaaaaaaaa tu tem uma sorte cara... so eu que nao dou uma sorte dessas huahauhauahau
Luiz Carlos

Anónimo disse...

Eu concordo com o Mauricio ai pra cima, este texto é um dos vários dela que inteligentemente ela estimula os nossos sentidos. Ela tem uma fórmula mágica para escrever e nos deixar presos aos encantos da poesia dela.
Seiva é um texto cheio de sensualidade.
Carlos Carioka

Anónimo disse...

Extase!

Luciano Andrade