quarta-feira, 31 de outubro de 2007

CREPÚSCULO DE AMOR



CREPÚSCULO DE AMOR
Milamarian



Espalham grãos em mansos e suaves passos
qual relvado em movimento sereno ao vento
pequenas folhas embalando o pensamento
suavizam a fragrância da fronte em rastro.



Uníssono suspiro das conchas à carícia do mar
adocica o infinito acorde emanando do horizonte
um universo de pérolas e flores ao alto do monte
onde és tu mirante_aconchego, meu doce lar.



Vagueia a onda em alva espuma e logo mareia
furtivamente sorri a estrela ante o esplendor
deste cálido e forte abraço do oceano às areias,



e o firmamento sente o doce afago da prata
harmonizando na harpa o canto meu em amor
ao fogo da imensidão que o nome teu retrata.

Em 3 de outubro de 2007.

This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.

2 comentários:

Anónimo disse...

http://versoslibertos.spaces.live.com/?lc=1046
Minha simplória contribuição ao seu magnifíco trabalho junto à Marian.
Mais tarde eu volto!...Fiquei estressado...hehehe não estou acostumado com esses códigos html todos! Mas nada que uma boa noite de sono não resolva!...
Roberto

Anónimo disse...

uma inspiração junto ao crepúsculo, geralmente os poetas associam o crepúsculo a uma tristeza, ao contrário da Mila que consegue ver amor em tudo!
Vinícius