domingo, 21 de outubro de 2007

CAMINHOS



CAMINHOS

Milamarian

Subo e cascateio colinas e oceanos
por alamedas nas flores sem nomes
vislumbrando em cores a tua fronte
e me encaminho a outro meridiano.

Cobrem o cântaro, cristais e corais
sobre a cristaleira o manto já reluz
qual brilho de estrela e me conduz
caravela de amor junto ao meu cais.

Búzios lançados ao chão em cascata
chamam as ondas em conchas à areia
sopram ao vento a minha única toada,

e à coordenada vestem as águas do mar
formando um íris de carvalho e cerejeira
figurados no horizonte, no mesmo altar.


Em 14 de setembro de 2007.


This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já estava sentindo saudades do carvalho e cerejeira tão próprio do versejar da Mila, por favor, alguém pode me explicar o que significa esse AJVLTA????? Todo poema dela que recebo tem estas letras, e até agora não entendi!!!!
rsrsrsrs. Eu sou lerda pra entender mesmo!
Cristina Bernardino

Anónimo disse...

huahuahauhauhauhua Cristina, tá lá em cima explicado! AJVLTA significa Alejandro JVLima Te amo.
Lindo o amor não é? Eu nunca ia imaginar isso, coisas da Milamarian! huahuahauhauahauhau,
quem sabe um dia ela escreva RBTA
Renan Bastos te amo! huahuahauhaua, brincadeirinha...torço pelo amor dos dois, já que eu não tenho chance mesmo!

Anónimo disse...

uai, tá explicado lá em cima Cris!
rsrsrsrs.
eu também gosto muito quando ela se refere a eles como carvalho e cerejeira, biwa e fado, espada e leque, nossa, acho o máximo do lirismo dela.
Bernadete Viana

Anónimo disse...

aqui ela transmite uma passagem dela para o outro lado ao encontro do amor, lindo mesmo.
Roberto