segunda-feira, 29 de outubro de 2007

REALIDADE



REALIDADE
Milamarian


Desfolho a cicatriz da ausência
sangro dores em acesas chagas
derramo o amor que naufraga
nos rubros rios em turbulência.

Reverso de mim em murchas flores
na luz outonal que entristece
espectro que sou não reconhece
pois que levaste os meus rubores.

Verdades mascaram na imagem
exumadas na torpe saudade
descerram-me em negra plumagem.

Alipotente desesperança...
findos sonhos na realidade
mostrando-se em real pujança.

Japão - 24.09.2006

7 comentários:

Anónimo disse...

Palavras fortes, muito fortes. Excelente o texto.
Lucia

Anónimo disse...

um texto antigo onde as palavras deixam claro a dor de uma ausência, um sonho acabado talvez?
Annalice

Anónimo disse...

q texto mais triste!
Thiago

Anónimo disse...

este antigo texto da Mila é um dos vários que ela costumava escrever, numa expressiva depressão.
Mirna

Anónimo disse...

A poetisa Milamarian deixa explícito ao mundo os seus sentimentos, e isso se torna perigoso, alvo fácil aos inimigos.
Sergio Mendes de São Paulo, amigo da família.

Anónimo disse...

Um texto muito amargurado este da menina Marian. Leio todos os textos dela desde 2002,e destes enchem a minha alma de tristeza.
Roberto

Anónimo disse...

Olá Dona Angelica, será que a sra. poderia incluir nossa contribuição ao seu maravilhoso clube?
o link está aqui
http://nicholasandrade.atspace.com/index.htm
Meu nome é Nicholas Furuse Andrade, tenho 23 anos e
sou primo da Mila Marian.
Agradecemos por todo o esforço que tem feito por nossa Marian, sem nem sequer conhecê-la, isso não tem preço.
Tenha um bom dia!