domingo, 28 de outubro de 2007

ORVALHO DE MIM



ORVALHO DE MIM
Milamarian



Orvalho de outono que reza est'aquarela
entrega a ele a prece calada destes veios
ganhe o azul dos céus e junto ao ponteiro
derrame, espalhe-se e em gotas revela.



Sopre o som desta cascata de amor
jorrando em cristal o cálido sorriso
de meus olhos num sonho tão definido
onde ele é dono de mim, meu senhor.



Bate e rebate na serra onde o sol nasce
leva o badalo dos sinos e beija o outeiro
na partitura de um alfa em mi em enlace,



e na outonal melodia faça e refaça
o dourado laço e mostre ao sobreiro
de quem é o canto que sempre me abraça.



Em 1 de outubro de 2007.

This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.

4 comentários:

Anónimo disse...

que legal nós podermos conhecer a Milamarian! ela é uma graça de menina não? Espero ver fotos novas sempre!
Sobre este texto, tive a impressão de que é um recado, como se fosse um aviso para alguém.
Irene

Anónimo disse...

Bom dia gente!!!!!
Todo mundo renovado, pq aqui ninguem desiste fácil não!!!! Somos um grupo de AMIGOS e não de amigos-da-onça!!!!
Este texto me parece...uma teimosia talvez? rssss
é o que eu entendi, gente!
Cris Bernardino

Anónimo disse...

ousado, Milamarian utiliza de versos repletos de ousadia e num lirismo perfeito, muita irreverência. Gosto muito quando ela está rebelde!!!
Isabel

Anónimo disse...

hehehe...rebeldia é uma palavra que não combina muito com a carinha da menina Marian, estamos todos tão acostumados a sentir a candura da alma dela...mas orvalho de outono assim como alguns que já tive a oportunidade e o prazer de ler é um texto realmente onde a menina Marian tenta "colocar as asinhas de fora" e mostrar a "alguém" que o amor sempre vence... e torço muito por ela!
Roberto