domingo, 28 de outubro de 2007

POR AMOR VENCI...





Venci as fronteiras do desconhecido
seguindo-te! única estrela que me sorrira
e em tinta branca mergulhando a agonia
no teu eterno, meu canto hoje mitigo.


Ignorei reprimendas, palavras mal servidas
pisando em duros seixos, sangrei no chão
mas teus caminhos bem reais, não-ficção
me salvam deste redemoinho de mentiras.

Se me faço relvado à beira de teu regato
é só por um cálice de amor que umedece
este remanso c'orvalho onde naufrago,

as dores tantas de dois cortes nesta palma
que agora fito e é bem ali que prevalece
tanto amor c'o a vertigem da minh'alma.

Japão em 13 de agosto de 2007.


This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.

7 comentários:

Anónimo disse...

O blog principal é este, não é o outro! aqueles são só anexos deste, para divulgação deste blog oficial, assim como os outros que estão sendo ainda preparados!
Giggio, Pepita e Marco Antonio Antonelli

Anónimo disse...

rsrsrsrsrs plágio de fotos não pega nada! tá ficando uma beleza esse blog.
não consegui entender o final deste texto da Mila...
Luciana

Anónimo disse...

Este é um dos vários textos da Milamarian em que ela demonstra uma certa "rebeldia"... Gosto muito quando ela atreve mais nos versos.

Anónimo disse...

eu diria...ousadia e teimosia novamente...Gosto da irreverência dela!
rsssssss
Cris Bernardino

Anónimo disse...

um belo texto expressando o transpor de mais uma barreira.
Marcelo

Anónimo disse...

Posso opinar antes de comentar este texto? Já que este é um grupo democrático e de amigos, eu estou totalmente em desacordo em terem tirado o texto do poeta Miguel, se este é um grupo de fãs da menina Marian, nada mais correto e justo do que constar aqui PRINCIPALMENTE, os textos dos fãs dela, então se eu escrevesse um poema a menina Marian(coisa que nunca acontecerá, evidente, porque não tenho o dom)este meu texto não poderia ser postado e eu seria massacrado??? A maior parte das pessoas deste blog me conhece, que me dizem disso? Eu li o texto e deixei para comentar mais tarde e neste período de tempo, algumas pessoas que nem sei bem definir, conseguiram tirar o poeta daqui! Isto não é correto e me chateei demais com isso, era um texto muito bom e eu gostaria de vê-lo novamente aqui. Esta é minha opinião, já que disseram lá para baixo que este é um blog democrático!
Roberto

Anónimo disse...

Eu concordo com o Roberto! Não tem nada a ver um assunto com o outro!
Sueli