domingo, 21 de outubro de 2007

SEMPRE



SEMPRE
Milamarian


Ver-te-ei em primaveras de sonhos e amor
sentindo sob os luares teu sorriso_querer
visível somente aos meus olhos a renascer
na úmida relva onde te semeaste qual flor.


Carregar-te-ei dentro deste meu coração
em beleza e esplendor de sol a cada alvorada
quando raios em doce volteio à minha pousada
trazem o teu canto que se espalha em meu chão.


Alegrar-me-ei assim nas pérolas que me ofertas
quando em concha ser-te-ei oferenda em pleno amor
entregue nos teus canteiros minh'alma desperta,


e sorrirei, querendo e te adorando a todo momento
num cascatear de orvalho às colinas em louvor
no teu regato sendo cálice, teu único sustento.


Em 14 de setembro de 2007.

This work is licensed under a
Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quanto amor, quanta devoção, como as palavras da Mila tem poder de sedução!
Ricardo Peixoto

Anónimo disse...

eu não sabia da história do AJVLTA... rsrsrsrsrs mas gostei muito de saber, sempre ficava tentando descobrir o que significado dessas letras. Obrigada por explicar!
Aparecida Andreazzi

Anónimo disse...

Sinto um misto de tristeza e amor neste texto da Mila. Não sei dizer.
Roberto