segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

SEARAS DE AMOR

SEARAS DE AMOR

Milamarian


O trigal está em flor; entregue aos ventos, sua linda cor dourada
dispersa na aragem, o perfume de uma nova temporada,
mas nos sulcos de minha alma, colho esta saudade em versos
na cerce de meu peito, um coração, em teu amor submerso.


Nas veias, o sangue apertado ressona a lembrança
da tua jura de amor, como centeio, aqui mesmo espalhada
a promessa de breve retorno, em mim, plantada esperança
mas neste campo imenso, somente a tua ausência me abarca.


A cada arrebol, pelas vidraças entreabertas, a espera de te encontrar
os ramos balouçando não são os mesmos, mas choram a tua partida
ventos sopram tristes, o pesar daquela tua despedida a lamentar.


Tua canção adentra pela janela escancarada de minha vida
frágeis galhos curvados, bailam tristemente ao som da minha dor
nas searas cultivadas dentro de mim, o canto deste interdito amor.


Japão
09.06.2006
13:00

Sem comentários: